Convite

 Bom Jardim realiza  no  dia 25/08/2011 a "I Conferência de Políticas Públicas para Mulher" com o Tema: "MULHERES: UMA HISTÓRIA DE PROGRESSO SOCIAL E POLÍTICO."
Toda mulher tem a capacidade de pensar, sonhar e falar. Toda mulher tem direito de ser o que quiser. Toda mulher tem direito de ser ouvida e respeitada. Todas as mulheres juntas tem o poder de mudar suas vidas, sua cidade, de tornar reais seus sonhos.
É por isso que a Prefeitura de Bom Jardim através da Coordenadoria  de Políticas para Mulher e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam todas as bonjardinenses a participar da I Conferência Municipal de Políticas Públicas para a mulher, um espaço aberto e democrático com o objetivo de ouvir de cada uma seus desejos, interesses e propostas para uma vida melhor.
As propostas debatidas formarão o I Plano Municipal de Política para as mulheres e serão levadas as conferências estaduais e nacional, de forma que uma idéia daqui poderá se tornar uma lei lá em Brasília.
Assim a Coordenadoria de Política Pública para Mulher e a Secretaria Municipal de Assistência Social   tem a honra de compartilhar o poder de elaborar ações públicas com cada mulher do município, consciente de que a participação coletiva das mulheres podem trazer mais avanços para o município.fazer nosso município avançar ainda mais.
Estamos recebendo a Deputada Estadual Tereza Leitão , a Secretária Estadual de Políticas Públicas para Mulher Cristina Maria Buarque, a Secretária da Mulher  de Caruaru Louse Caroline.

1 comentário:

  1. Adorei o blogger, gostaria que a coordenadoria da mulher de minha cidade divulgase também as atividades realizadas e voltadas para nossas mulheres. Ótimo o trabalho de vcs! abraços.

    ResponderEliminar